21 de abril de 2013

Planta Suculenta Rhipsalis


PLANTA RHIPSALIS


          Esta suculenta é uma Rhipsalis  também conhecida como cacto macarrão. Esta planta é uma das exceções de cacto sem espinhos e que não gosta de sol.
         Estou esperando que ela me presenteie com seus frutos que   se assemelham a pequenas gotas d'água          Um encanto de se ver! É de fácil cultivo e não requer muitos cuidados. 

planta suculenta, cacto macarrão, riphisalis
Na minha pequena coleção tenho outras variedades que se assemelham a esta maravilha como a

que vemos abaixo.
planta suculenta, cacto macarrão, riphisalis
Esta também é parecida, mas é um pouco diferente. Posteriormente acrescentarei informações sobre ela.
planta suculenta, cacto macarrão, riphisalis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!
Por favor deixe seu endereço de e-mail para que eu possa fazer contato com você.
Um abraço,
Zélia Dantas