21 de setembro de 2013

Tapete de Crochê em Formato de Coração-Vermelho

Mais um tapete em formato de coração! Este não tem gráfico, pois foi feito de cabeça por minha vizinha Édina e me emprestou para fazer o meu. Ficou com 82 cm de largura. Espero que você goste.
Tapete de crochê em formato de coração com grafico do barrado
Este tapete é feito 4 flores de 12 pétalas. Esta eu acho que é a mega flor dália. As bordas do coração são feitas como se fosse uma meia flor (6 pétalas). Observe o detalhe abaixo:


Tapete de crochê em formato de coração com grafico do barrado
O bico é feito como o do gráfico abaixo com 9 pa na carreira inicial e pb no contorno.

Gráfico do barrado do tapete em formato de coração
Bons trabalhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!
Por favor deixe seu endereço de e-mail para que eu possa fazer contato com você.
Um abraço,
Zélia Dantas