24 de maio de 2014

Pinturas de Bonecas em Panos de Prato com Vestidos em Crochê

Olá! Tudo bem?

Olha só o que eu trago para você hoje. Mais uma pintura de boneca para decorar seus panos de pratos. Me apaixonei por pintura através do crochê e aprendi a pintar somente para decorar panos de prato. Este cabelo é maravilhoso, mas o  detalhe é o vestido de Crochê. Vamos lá?

Boneca de crochê para pano de prato com vestido de crochê rosa

O corpo do vestido vestido foi feito com uma flor que você encontra aqui no blog em Flor de Croche e a saia foi feita com uma variação do ponto flor em crochê, que você pode ver tambèm aqui. Agora vou lhe mostrar mais modelos de panos de prato com bonecas.

Boneca de crochê para pano de prato com vestido de crochê verde
Eu amei pintar esta boneca. O detalhe está nos babados do vestido. Faço todos no olhômetro, mas você encontra este ponto também aqui no blog em pontos de crochê. Para o cabelo usei tinta marfim e sépia. Gostou do efeito? 

E para finalizar, mais uma boneca pinta em pano de prato. Veja só!

Boneca de crochê para pano de prato com saia de crochê vermelha
Para o cabelo eu usei amarelo ouro e caramelo, mas observe a saia em crochê! Pontos altos e barrado que você encontra aqui no blog também.
Gostou? Siga o blog e deixe seu comentário sobre a arte do crochê. 
Bons Trabalhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!
Por favor deixe seu endereço de e-mail para que eu possa fazer contato com você.
Um abraço,
Zélia Dantas