5 de junho de 2014

Tapete de Crochê com Flores Azuis e Fio Barroco

Olá!
Hoje eu trago para você mais um lindo tapete retangular de crochê com flores azuis e fio barroco decore.

Tapete de Crochê Retangular com Flores e Fio Barroco Decore

tapete de crochê retangular com flores e gráfico
Esta peça é composta por seis flores grandes e duas pequenas que formam o entremeio. Os motivos são unidos  última carreira de cada,  com p. bxmo. O contorno é feito com uma carr. azul, uma com fio barroco decore e outra carr. azul. Agora vejamos o gráfico:

Gráfico do Tapete de Crochê com Flores Azuis


tapete de crochê retangular com flores e gráfico
Vamos ver mais um?

Tapete de Crochê Retangular com Flores Amarelas

tapete de crochê retangular com flores e gráfico
Este é composto por flores de crochê amarelas sob um fundo marrom. Observe o detalhe do contorno, feito somente com correntinhas. Esta flor de crochê também é linda! Agora vou lhe mostrar o gráfico:
tapete de crochê retangular com flores e gráfico
Tenho certeza de que com a sua criatividade, você vai conseguir fazer lindos tapetes em crochê. Se você gostou desta postagem, cadastre seu e-mail para receber as novidades do blog e aproveite para seguir o blog.
Bons Trabalhos!

3 comentários:

  1. Querida, Zélia, agradeço a sua generosidade em compartilhar conosco tanta coisa linda.
    Apesar de conhecê-la apenas pela net considero-a uma amiga querida, que sem pedir nada em troca nos brinda com tantos tesouros. Deus cubra vc e sua família com bençãos sem fim. Quantas alegrias trouxe ao meu coração com seus talentos. Obrigada, querida

    ResponderExcluir
  2. Eu já respondi a este comentário por e-mail, mas faço questão de dividir com vocês:
    Marília!
    Obrigada a você por tanta gentileza. Você conhece da arte de fazer as pessoas felizes através de palavras amáveis. Fico feliz de conhecê-la e espero você novamente no blog.
    Um grande abraço,

    ResponderExcluir
  3. Olá sou da agenda de blogs e amei seu blog já estou seguindo
    visite-me http://dinhamodas10.blogspot.com.br/
    estou sem foto procure pelo nome bjs.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e volte sempre!
Por favor deixe seu endereço de e-mail para que eu possa fazer contato com você.
Um abraço,
Zélia Dantas